Dia do Sexo

Próximo  6 de Setembro de 2017 (Quarta-feira)



O Dia do Sexo é celebrado em 6 de setembro.
A escolha desta data é uma brincadeira numérica de duplo sentido (6 de setembro = 6/9), que remete a uma posição sexual, popularmente conhecida por “69”.
O Dia do Sexo se popularizou através de uma campanha de marketing de uma marca de preservativos. O principal objetivo da data é conscientizar as pessoas sobre a importância do uso de preservativos durante o ato sexual, além de ajudar a quebrar antigos tabus sobre o sexo.
Originalmente, a primeira proposta de criar um Dia do Sexo foi feita em 20 de novembro de 1935, uma data que foi escolhida por um grupo chamado “Círculo Brasileiro de Educação Sexual” como forma de incentivar o debate sobre a prática sexual naquela época.
Vários estudos apontam que, quando praticada de modo responsável, a prática sexual pode apresentar diversos benefícios para a saúde.
http://compre.vc/v2/248291977c3
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QuintoAndar:

QuintoAndar:
o jeito fácil de alugar e morar Proprietário, anuncie seu imóvel com a gente. Você recebe o aluguel no dia combinado todo mês: o dinheiro cai na sua conta independente do pagamento do inquilino. É o aluguel sem preocupações e sem dor de cabeça