domingo

Como Emagrecer Urgente !!!

As dietas para emagrecer, perder peso, perder barriga, eliminar gorduras com saúde. Emagrecer urgente pode ajudar na saúde, além de ficar super linda!
É por isso que as duas medidas mais importantes para chegar ao peso ideal são ajustar hábitos alimentares e praticar atividades físicas. Mas isso deve ser feito de forma gradativa e com um cardápio saudável e variado.E para ajudar a turbinar o seu peso ideal temos esse super

LANÇAMENTO!!!
Seca Barriga - Café Verde - 180 comprimidos- 800 mg - O mix de farinhas termogênicas Café Verde facilita na eliminação de gorduras corporais. Age reduzindo a absorção dos açúcares, potencializando a perda de gordura.
 



Crio-terápico - Seca Barriga - Sérum termoredutor Café Verde - 140 ml - Alto poder de absorção. Promove Lipólise, descongestiona e quebra as moléculas de gorduras localizadas.
Alivia a microcirculação, firma e hidrata a pele, diminuindo medidas e reduzindo a celulite.
Para você que mora fora de São Paulo eu envio pelo correio e você paga a taxa de entrega. Ou se preferir posso entregar em alguma estação de metrô, entrego na catraca.
Forma de pagamento dos produtos : pagamento de 50% do valor no pedido da compra e o restante você paga na entrega.
 

Façam seus pedidos pelos telefones: 
11 2522-5172 / 96785-2831 Whats. 
Falar com Ilmar ou Cida Prudêncio.

Dê atenção e carinho de presente neste Natal. A Natura tem várias opções de presentes. Compre comigo. 
Americanas 
Nike 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QuintoAndar:

QuintoAndar:
o jeito fácil de alugar e morar Proprietário, anuncie seu imóvel com a gente. Você recebe o aluguel no dia combinado todo mês: o dinheiro cai na sua conta independente do pagamento do inquilino. É o aluguel sem preocupações e sem dor de cabeça